Criar um Site Grátis Fantástico





Partilhe esta Página




Vazou no Whats
Vazou no Whats

Mais um caso de vazamento de fotos intimas, aconteceu na cidade de Tobias Barreto, interior de Sergipe,  fato que chamou a atenção dos jovens que usam as redes sociais. As fotos íntimas de uma jovem que mora na cidade, estão sendo compartilhados pelo aplicativoWhatsapp.

  Segundo relatos de amigas da vítima, as fotos foram tiradas por um ex-namorado da garota, o rapaz não mora mais em Tobias Barreto, não se sabe quem foi que fez a postagem no Whatsapp.  
  Recentemente o vídeo de uma outra jovem da cidade também vazou na rede, a garota teve que ir embora da cidade. Os responsáveis pela divulgação ainda não foram identificados, a vítima deve procurar a justiça para denunciar o caso. Mais um caso de vazamento de fotos intimas, aconteceu na cidade de Tobias Barreto, interior de Sergipe,  fato que chamou a atenção dos jovens que usam as redes sociais. As fotos íntimas de uma jovem que mora na cidade, estão sendo compartilhados pelo aplicativoWhatsapp.   Segundo relatos de amigas da vítima, as fotos foram tiradas por um ex-namorado da garota, o rapaz não mora mais em Tobias Barreto, não se sabe quem foi que fez a postagem no Whatsapp.     Recentemente o vídeo de uma outra jovem da cidade também vazou na rede, a garota teve que ir embora da cidade. Os responsáveis pela divulgação ainda não foram identificados, a vítima deve procurar a justiça para denunciar o caso.
Uma tenente do Exercito brasileiro, aparece nua em fotos que vazaram na internet na tarde desta terça-feira (14). As imagens teriam sido tiradas no alojamento do quartel e se proliferado através do Whastapp. Até o momento só se sabe o nome da Tenente, porque o mesmo apareceu em uma das imagens, a identificando como Renata. Abaixo as imagens que vazaram na rede:

Universitária grava vídeo para namorado e acaba virando a nova sensação do WhatsApp

No vídeo a jovem se masturba e chama e pelo nome do suposto namorado. “Amor curtiu? Essa foi muito rápida. Cinco minutos”.

Jovem grava vídeo e cai na web. Veja!

Vídeo de universitária e filha de político da cidade de Cajazeiras vazou no WhatsApp nesta sexta-feira (25).

No vídeo a jovem se masturba e chama e pelo nome do suposto namorado. “Amor curtiu? Essa foi muito rápida. Cinco minutos”.

Além do vídeo vazaram várias fotos no WhatsApp, uma delas mostra o nome de “Bruno” escrito de batom no bumbum da universitária.

Os pais da estudante já assumiram cargos eletivos importantes em Cajazeiras, inclusive cargo majoritário.

 

Foto de mulher seminua com vereadores vaza no WhatsApp e causa polêmica


Imagens divulgadas na internet de supostos vereadores de Antônio joão
Foto: WhatsApp
A foto de uma mulher seminua com a camiseta da seleção brasileira com dois homens causou agito em Antônio João, cidade da região de fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. Ambos seriam vereadores da cidade que estariam viajando para ver os jogos da Copa do Mundo, segundo informaram os moradores que compartilharam as fotos via WhatsApp.
Conforme o Maracaju Speed o presidente da Câmara Municipal de Antônio João, Kamil Hazime (PP), confirmou que não se falava de outra coisa na cidade e que os dois vereadores já foram convocados para prestarem esclarecimentos sobre o fato.
Ontem não houve sessão na Câmara por falta de quórum e os dois vereadores suspeitos da “farra particular” continuam em viagem.
Um dos vereadores apontados confirmou que realmente esta em viagem para acompanhar a Copa do Mundo, no entanto garante que não é ele, e sim seu irmão gêmeo, que posa ao lado das nádegas da garota.
Ainda conforme o site, Kamil não sabe quando os vereadores retornarão, mas enquanto isso os mesmos continuam postando fotos da viagem, em um dos registros do passeio, um dos parlamentares usa um boné semelhante ao da foto que esta gerando tanto polêmica.
http://www.douradosnews.com.br/noticias/cidades/foto-mulher-com-vereadores-vaza-e-causa-polemica-no-ms

Virou moda! Fotos íntimas de jovem tobiense vazam no WhatsApp

Virou moda! Fotos íntimas de jovem tobiense vazam no WhatsApp

Mais um caso de vazamento de fotos intimas, aconteceu na cidade de Tobias Barreto, interior de Sergipe,  fato que chamou a atenção dos jovens que usam as redes sociais. As fotos íntimas de uma jovem que mora na cidade, estão sendo compartilhados pelo aplicativo Whatsapp.

Segundo relatos de amigas da vítima, as fotos foram tiradas por um ex-namorado da garota, o rapaz não mora mais em Tobias Barreto, não se sabe quem foi que fez a postagem no Whatsapp.

Recentemente o vídeo de uma outra jovem da cidade também vazou na rede, a garota teve que ir embora da cidade. Os responsáveis pela divulgação ainda não foram identificados, a vítima deve procurar a justiça para denunciar o caso.

Fonte: Portal Tobiense

Fotos e vídeos de duas jovens nuas vazam no WhatsApp; uma é da região de Cajazeiras

jovem nua

Só aumentam os casos de fotos e vídeos íntimos de adolescentes divulgados em grupos no WhatsApp. Recentemente, uma garota da cidade de Pombal, e outra da cidade de São João do Rio do Peixe tiveram suas fotos compartilhadas nas redes sociais.
A foto da garota de São João do Rio do Peixe se espalhou rapidamente em vários aparelhos telefônicos. Familiares da jovem já procuraram a Polícia Civil, já que trata de um crime cibernético.
Uma garota da cidade de Pombal também “caiu na net”. Assim como no primeiro caso, o vídeo da pombalense também foi espalhado através do WhatsApp. A jovem teria mandado um vídeo íntimo para o namorado, mas a filmagem acabou sendo compartilhada entre os internautas.
de-novo!-fotos-e-videos-de-dua
É crime
De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, o responsável por expor a intimidade dessas pessoas deve ser identificado e preso. “O acusado poderá responder penal e civilmente, pela divulgação das fotos e do vídeo que geram o chamado crime contra a honra”, disse.
Diário do Sertão

Monte Santo: Fotos íntimas de jovens vazam na web e causam polêmica em Monte Santo

 


 

Qual o preço de sua privacidade?  pode ser uma pergunta um pouco óbvia, mas, você, caro leitor, já parou para refletir sobre esse questionamento? Pois bem… com o avanço da tecnologia, o grande surgimento de ‘mensageiros instantâneos’ e a velocidade como uma foto ou vídeo íntimo pode se viralizar e devastar a imagem de uma pessoa em segundos  é preocupante,  sobretudo para os pais já que grande parte das vítimas ainda não completaram a maioridade, os perigos em que uma simples foto tirada em momento íntimo pode gerar se cair em mãos erradas são muitos e não demorou até que esse problema fosse ocorrer em nossa cidade.

O efeito dessa auto-exposição  pode ser ainda mais prejudicial se ocorrer em uma cidade do interior como Monte Santo, com costumes não tanto modernos e pensamentos não liberais, onde todo mundo praticamente se conhece, só foram os primeiros casos começarem a ocorrer para gerar muito o que falar por todo município, o problema começou a vir a tona depois da popularidade de mensageiros como o Whats App que diferente das redes sociais é possível criar “grupo de amigos ou interesses” e de certa forma limitar a privacidade das conversas e conteúdos compartilhados para um número especifico de amigos, se formou assim um lugar ideal para compartilhar fotos pessoais ou de terceiros com seus “amigos”, porém se engana quem acha que esse problema é causado somente por conta do avanço da tecnologia, na verdade o meio só veio a potencializar os novos costumes cada vez mais avançados dos jovens que começam a criar as “modinhas do século 21″, porém o problema principal que deve-se levar em conta como ponto de partida para o vazamento de fotos íntimas é a confiança extrema que os jovens de hoje têm uns nos outros e em seus relacionamentos íntimos a ponto de se permitir fotografar ou filmar.

b99cf01a3ab8643674b7c2ff3ca18cdb

Os números são alarmantes, desde o início deste ano aproximadamente 9 adolescentes e jovens monte-santenses tiveram sua intimidade exposta na internet, em sua grande maioria as fotos foram tiradas por elas mesmas em frente ao espelho o que demonstra uma imaturidade ao se expor ao perigo e iniciar o processo de diseminassão da sua imagem ao enviar a foto para outra pessoa que acaba se espalhando e de maneira viral atinge um alto número de pessoas ao ser compartilhada em redes sociais e mensageiros, a imaturidade não é ocasional pois percebe-se que em sua maioria as fotos foram tiradas de forma voluntária e contam com um grande número de meninas menores de idade o que agrava ainda mais o fato que agora já é considerado um crime.

De todas as fotos vazadas uma pequena parte mostram cenas de ato sexual entre casais, dentre elas a de uma jovem que prefere não se identificar, teve seu momento íntimo exposto depois que seu namorado supostamente tenha enviado as fotos para um amigo que acabou espalhando a imagem nas redes sociais, o fato já foi denunciado para polícia que no momento investiga os possíveis culpados pelo crime, por sua vez o namorado afirma ter perdido o celular com as fotos e quem achou  teria compartilhado as fotos indevidamente, outro problema que pode ocorrer se você assumir os riscos de manter fotos íntimas guardadas em seu celular.

O caso não ocorre somente em Monte Santo, como a internet é mundial as distâncias não existem e já foram identificados casos similares com fotos vazadas de praticamente todas as cidade vizinhas como: Euclides da Cunha, Cansanção, Uauá, Canudos, Itiúba e Andorinha.

Fonte: Montesanto.net